Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 19 de Abril de 2024 - 14:02

Bem-estar

Cleber Nunes organiza Painel: Felicidade no Trabalho

Felicidade | 19/03/2019 17h 26min

Publicit?rio Cleber Nunes promove Painel: Felicidade no Trabalho

PAINEL: FELICIDADE NO TRABALHO será realizado no dia o2 de abril, às 19h15, no Elo Working, tendo como mediadora a apresentadora de televisão Sueli Nascimento.

 

A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior. Essa definição é uma das mais conhecidas em todo o mundo.

Em Sinop, o tema FELICIDADE será abordado através de um painel criado pelo publicitário Cleber Nunes, que vem ao longo dos anos estudando e realizando palestras sobre esse tão importante assunto. Fundador da Prospere Mais e empreendedor há mais de 15 anos,  Cleber Nunes atua como consultor e mentor e desenvolve programas direcionados à organizações que buscam alta performance e qualidade de vida no trabalho das suas equipes.

“O objetivo do PAINEL: FELICIDADE NO TRABALHO, é fazer com que a pessoa entenda como ser mais feliz em suas atividades profissionais, partindo da realidade na qual se encontra e mantendo vivo os seus sonhos futuros”, afirma o fundador da Prospere Mais. Através das suas experiências e observações, Cleber Nunes acredita que, além do bem-estar e satisfação pessoal,  a felicidade desempenha um papel de suma importância na produtividade e qualidade do trabalho.

Para compor a sua equipe e compartilhar esse projeto de discutir e espalhar o tema Felicidade no Trabalho, Cleber Nunes convidou a fundadora do Instituto Mozione, Karina Benedetti, que é consultora nas áreas de planejamento estratégico e gestão, Practitioner em Programação Neurolinguística pelo Instituto Eing, Consteladora Familiar pelo Instituto Anauê-Teiño e Terapeuta Prânica pelo Institute For Inner Studies, Inc.

 

Para maiores informações: 66 99646-3985
Realização: Prospere Mais
Apoio: Neoads, Elo Working
Inscrição Gratuita: http://bit.ly/painelfelicidade

Fonte:   Maria da Paz Sabino

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.