Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 28 de Março de 2024 - 13:06

Bem-estar

Lúcia Mendes usa técnicas como ferramentas para o bem

Bem-Estar | 11/08/2016 07h 54min

L?cia Mendes da Silva Tomaz Enfermeira, Terapeuta ThetaHealing/Barras de Access/Facelift Email: luciamstomaz@gmail.com Telefone: (66) 996140960

 

ThetaHealing…  Barras de Access… Facelift…

Aprendi desde muito cedo a lidar com as consequências do adoecimento do corpo e mente. Durante anos trabalhando em UTI, Clínica Médica, Unidade de Saúde, Serviço de Assistência Especializada em DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais, lidar com a dor e doenças  tornou-se quase rotina. Lidar com a dor do outro me fez crescer e projetar algo grandioso para minha vida! Muitas perguntas poderosas apareceram: Como amenizar o sofrimento? Como lidar com situações de violência e curar as sequelas? Como cuidar de quem está cuidando? Ou como parar o processo de adoecer? Isso é possível? O desejo de procurar técnicas que pudessem auxiliar na recuperação do paciente e também do profissional que cuida, levou-me a conhecer essas técnicas de cura, acessíveis a qualquer pessoa.

São técnicas que podem ser aplicadas facilmente no ambiente de trabalho de qualquer instituição, seja pública ou privada. Importante salientar que graças a essas e outras técnicas terapêuticas, as pessoas não precisam mais carregar  a dor no corpo e na alma ou ficar anos em terapias tradicionais, sendo  possível se curar com graça e leveza. Os cursos podem ser realizados aqui em Sinop e região ou em qualquer parte do Brasil. E as técnicas podem ser acessadas por qualquer pessoa.

 

THETAHEALING 

É uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando, imediatamente, uma nova realidade para sua vida. Imagine poder identificar os problemas que os assombram, trabalhá-los de forma consciente, retirando-os de sua vida e, a partir daí, viver feliz e saudável, evoluir pessoal e profissionalmente. É indicada para pessoas que gostam e conseguem verbalizar as suas inquietações angústias e sofrimentos. O resultado é imediato.

É uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando, imediatamente, uma nova realidade para sua vida. Imagine poder identificar os problemas que os assombram, trabalhá-los de forma consciente, retirando-os de sua vida e, a partir daí, viver feliz e saudável, evoluir pessoal e profissionalmente. É indicada para pessoas que gostam e conseguem verbalizar as suas inquietações angústias e sofrimentos. O resultado é imediato.

 

BARRAS DE ACCESS™

As Barras de Access são 32 pontos na cabeça que, quando tocados com suavidade, liberam, sem esforço e com facilidade, o que quer que seja que não lhe permita receber. Esses pontos contêm todos os pensamentos, ideias, crenças emoções e considerações que você armazenou em qualquer vida.

As Barras de Access já ajudaram milhares de pessoas a mudar muitos aspectos de seus corpos e vidas, incluindo sono, saúde, peso, dinheiro, sexo e relacionamento, ansiedade, estresse e muito mais.

Que tal liberar estresse, relaxar, se divertir e mudar padrões limitantes? Que tal abrir espaço para fazer novas escolhas?

Access é um conjunto de ferramentas e processos, desenhado para facilitar mais consciência. A consciência é a habilidade de estar presente na vida. Sem julgamento, é a possibilidade de receber tudo. E se você estivesse disposto a se nutrir e cuidar de você? O que mais é possível? Na pior das hipóteses sentirá que recebeu a melhor massagem de sua vida. Na melhor das hipóteses toda sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade.

Indicado para pessoas que querem ou não verbalizar suas questões ou simplesmente receber e mudar a sua vida!

 

ENERGETICFACELIFT™

O rejuvenescimento Energético facial de Access Consciousness pode ser oferecido profissionalmente em spas, clínicas de massagem clínicas de rejuvenescimento, consultórios de cirurgiões plásticos e centro de beleza e bem-estar. E se soubesse que pode revolucionar a sua aparência ao mesmo tempo em que transforma internamente, reequilibrando todas as áreas de sua vida?

O processo corporal de Access Facelift™ proporciona isso a você. Um processo energético, sem a utilização de qualquer química ou instrumentos, que causa uma sensação de relaxamento e leveza fantástica, manifestada na sua expressão facial. Muito mais do que um processo cosmético, o processo de Access Facelift™  propicia maior energia, autoestima, equilíbrio e clareza, e os resultados já podem ser notados logo após a 1ª sessão.

As sessões também incluem alguns processos para ajudá-la (o) a mudar o seu ponto de vista sobre sua idade e envelhecimento, favorecendo a reduzir a sua autocrítica, julgamentos e a expectativa de envelhecer num paradigma de perda, limitação e incapacidade.

Estaria disposto a conhecer? Estamos à disposição. O processo é indicado para todas as pessoas.

Fonte:   Redação/Maria da Paz Sabino

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.