Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 20 de Abril de 2024 - 03:04

Bem-estar

Rejuvenesça sua pele com Peeling de Cristal

Peeling de Cristal | 00/00/0000 00h 00min

O Peeling de Cristal (Microdermoabrasão) é um tratamento estético indolor que é uma alternativa aos produtos de cascas químicas e dermoabrasão sem riscos envolvidos. Também conhecido como "Peeling de Cristal" ou Microdermoabrasão, este é um procedimento estéril feito com pequenas partículas de micro Cristais na superfície da pele, de modo a esfoliar a camada exterior da pele morta ou pouco activa.

Com poucas paragens durante todo o tratamento, este procedimento é rápido e adequado também para aqueles que desejem fazer a terapia durante a sua hora de almoço devido ao pouco tempo disponível.

Este procedimento permite que as células mortas sejam extraídas através de vácuo por sucção. Esta terapia vai estimular o crescimento de uma nova pele, deixando-a mais suave, mais brilhante, firme e nutrida. Este tratamento é especialmente recomendado para pessoas com a espessura da pele oleosa e pele congestionada.
 
Após o tratamento, a cor da pele terá mais brilho. Você pode realizar este tratamento de forma segura na Clínica ANMA Estética, que fica localizada à rua dos Cupuaçús, 358, em Sinop, podendo também agendar um horário pelo telefone (66) 3515-9173.
 

Fonte:   -

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.