Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 29 de Março de 2024 - 08:17

Estética

Eletrolifting ajuda no combate de rugas e estrias

Eletrolifting | 24/05/2013 11h 04min

O eletrolifting é um tratamento realizado através de um equipamento de corrente galvânica acoplada a uma caneta de eletrolifting. Esta aplicação provoca um estímulo nas camadas mais superficiais da epiderme gerando a produção de fibroblastos que ativam a formação e reorganização do tecido cutâneo, além de estimular a produção de Colágeno e Elastina, exatamente por esse motivo que o tratamento com Eletrolifting funciona.
 
O tratamento com eletrolifting atua diretamente nas áreas mais afetadas por lesões e pelo envelhecimento. Indicado no tratamento de linhas de expressão, rugas finas e flacidez tissular facial, e no tratamento de estrias.
 
Além disso o Eletrolifting melhora os sinais de estresse e ansiedade, produzindo uma agradável sensação de relaxamento e bem estar.
 
Após algumas sessões de estimulação elétrica ocorre um acentuado aumento no número de fibroblastos jovens, uma neovascularização e o retorno da sensibilidade dolorosa, e como conseqüência uma grande melhora no aspecto da pele, que fica muito próxima do normal.

Fonte:   -Dieny Vieira

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.