Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 28 de Março de 2024 - 14:39

Estética

Inovação da podologia com Laser Terapêutico

Estética | 23/05/2016 10h 39min

A Podologia vem inovando com técnicas que possibilitam resultados avançados no tratamento de unhas e pés.
 
A grande novidade está no uso do Laser Terapêutico para Micoses (Onicomicose), tornando-se um tratamento altamente eficaz e com excelentes resultados, além de ser utilizado em outras podopatias como inflamações decorrentes de unhas encravadas, fissuras, tínea pedis (frieira), verruga plantar e feridas abertas.
 
O Laser atua como um acelerador no crescimento da unha saudável, eliminando fungos através da terapia fotodinâmica, com uma aplicação precisa na região infectada, sem qualquer desconforto ao paciente.
 
O principal benefício do Laser, quando comparado a outras técnicas utilizadas na podologia, é que a regeneração celular é produzida de dentro para fora, ou seja, a célula absorve os efeitos do Laser através da sua ação nas mitocôndrias e atua diretamente na região contaminada, promovendo sua rápida recuperação, sem a necessidade do uso de fármacos por longos períodos de tempo.
 
Benefícios do Laser na Podologia:
Analgésico
Anti-inflamatório
Atua no processo de cicatrização
Combate fungos e bactérias.
 
Fonte:
Ligia Cândido de Faria
Podóloga

 

Fonte:   -

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.