Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 17 de Abril de 2024 - 23:02

Nutrição

Bombom de chocolate emagrecedor Diet

Chocolate | 30/01/2016 12h 07min

Todo mundo pensa que comer chocolate engorda. E engosta mesmo. Mas nem tudo está perdido. Se você não resiste a esta delícia, pode comer o Bombom de chocolate emagrecedor Diet.  Apesar de parecer milagre, a justificativa é simples: além de saciar a fome e a vontade – às vezes incontrolável – de comer um docinho, as delícias ajudam a queimar gordura. O doce é fabricado normalmente. Sem lactose, sem açúcar e sem glúten, como numa versão Diet comum. O segredo está nos componentes adicionados ao bombom: Pholiamagra e Pholia Negra TM.

PholiaMagra® é uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como antiobesidade. Ela atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente no abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico.

Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras nas paredes das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Devido a seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais) atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido a seu efeito termogênico. PholiaMagra® é um fitoterápico natural auxiliar no tratamento da obesidade, atua sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.

Pholia NegraTM é um extrato concentrado de Ilex p. produzido com a tecnologia, X' Tract Vetorized, com características intrínsicas de padronização e reprodutibilidade que garantem maior eficácia. Contribui para o processo de perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante. Ativa também, proteínas desacopladoras e a fosforilação de enzima AMPK - Adenosina Monofosfato kinase, que altera o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura Visceral.

O “chocolate emagrecedor” é considerado um nutricosmético pelos benefícios que ele traz à beleza. Ele é enriquecido propriedades capazes de reduzir o peso e a vontade de comer doces e alimentos gordurosos. Além disso, ele não possui açúcar em sua composição e, por isso, pode ser consumido por diabéticos, pois o sabor do chocolate ainda continua como sempre foi: delicioso.

Fonte:   -

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.