Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 19 de Abril de 2024 - 07:38

Nutrição

Pesquisadores encontram a Fórmula da Felicidade

Novidade | 19/05/2014 15h 48min

Uma nova proposta terapêutica no tratamento da dor, ansiedade, depressão e obesidade vem trazendo os benefícios buscados para uma melhor qualidade de vida. Fruto da exploração sustentável da biodiversidade, o ENDORFEEL NUTRI é um suplemento alimentar que traz em sua composição componentes extraídos a partir do Extrato Oleoso da “Flor de Sal”, Padina pavonica e Extrato de Vanila do Tahiti, os quais formam um complexo capaz de estimular a produção, proteger e amplificar a atividade das β-Endorfinas nos tecidos, proporcionando sensação de bem-estar.

A liberação de β-endorfinas provoca, além da ação analgésica, uma sensação de prazer e de bem estar, porém é preciso criar mecanismos que aumentam a propagação dos efeitos da β-endorfina, e este é o propósito apresentado pelo Endorfeel Nutri. Em avaliações psico-comportamentais em 20 mulheres que usaram ENDORFEEL NUTRI por 30 dias, já na primeira semana de uso, todas relataram uma redução no estado de angústia, ansiedade e depressão. 
 
Indicações:
• Auxiliar no tratamento de depressão leve;
• Auxiliar no tratamento de obesidade;
• Protocolos para o tratamento de ansiedade;
• Protocolos voltados para geriatria; coadjuvantes no tratamento de dor;
• Auxiliar no tratamento de Tensão Pré-menstrual;
• Formulações para estabilização ou reequilíbrio do humor;
• Desenvolvimento de formulações voltadas à medicina antienvelhecimento.
 
Esse produto pode ser adquirido na Homogênea Farmácia de Manipulação. Sempre procure a orientação de seu médico ou nutricionista antes de iniciar qualquer suplementação e converse com seu farmacêutico de confiança para buscar a melhor forma de preparo deste ativo.  
 

Fonte:   -Maria da Paz Sabino

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.