Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 18 de Abril de 2024 - 00:52

Saúde

Dr. Jorge Yanai é oficializado 1º suplente de Senador

| 00/00/0000 00h 00min

O médico sinopense Dr. Jorge Yanai – PMDB, foi oficializado esta semana como primeiro suplente do candidato ao Senado da República, de Wellington Fagundes - PR. Em Sinop, a notícia foi comemorada por muitas pessoas, que veem Yanai como uma esperança na representatividade do Estado, sobretudo da região Norte no Senado.
 
Formado pela Universidade Federal do Paraná, em 1972, Dr. Jorge Yanai é especialidade em Ginecologia-Obstetrícia e Cirurgia Geral. Natural de Bandeirantes – Paraná, Dr. Jorge é casado com Marina Yanai, com quem tem um casal de filhos: Douglas, que é Oftalmologista, e Evelyn, que é Dentista. Em Sinop construiu  juntamente com outros companheiros médicos o Hospital Dois Pinheiros.
 
Dr. Jorge Yanai mora em Sinop desde 1979, sendo um dos médicos pioneiros da cidade, exercendo a medicina até os dias atuais. Yanai tem grande experiência na vida pública e já foi deputado estadual e senador da República, assumindo a vaga do ex-senador Jonas Pinheiro.
 
 

Fonte:   -

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.