Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem Vindo à Agência da Saúde - 28 de Março de 2024 - 16:25

Saúde

Therapêutica Pharmácia se destaca como farmácia de manipulação em Sinop, Sorriso e Lucas

Destaque | 11/08/2016 07h 29min

Andrea Andreolla Borges Farmac?utica e propriet?ria da Therap?utica Pharm?cia

 

Através de um projeto inovador apresentado pela farmacêutica Andrea Andreolla Borges, os moradores de Sorriso, no Norte do Estado de Mato Grosso, ganharam, em 1997, a primeira farmácia de manipulação da cidade. Para que o sonho fosse transformado em realidade, houve a união da família e o apoio incondicional dos pais e do esposo Sílvio Borges, provendo recursos para o início das atividades farmacêuticas no município, fazendo a farmacêutica Andrea Andreolla Borges entrar na história como a proprietária da primeira farmácia de manipulação da cidade da Soja.

No princípio, era pequena em seu porte, mas grande em sonhos, determinação, coragem, fé, respeito, responsabilidade e ética para vencer as dificuldades e atingir seus objetivos. Foram com esses princípios que os fundadores alicerçaram o futuro da farmácia que continua em constante crescimento. Isso tudo, graças à confiança depositada pelos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

A expansão da farmácia foi uma necessidade dos clientes, os quais gostariam de contar com a Therapêutica  Pharmácia mais próxima de si. Com o objetivo de satisfazer os clientes, em setembro de 2004 nasce a primeira filial, na cidade vizinha de  Lucas do Rio Verde – MT, a qual foi também a primeira farmácia de manipulação daquela cidade. Em março de 2009, a segunda filial surge na cidade de  Sinop. Atualmente, a  Therapêutica  Pharmácia conta com três lojas.

 “A história da Therapêutica Pharmácia compactua com o desejo de levar conhecimento, cura, auxílio e qualidade de vida, através de fármacos, produtos, serviços e recursos diversos na área de saúde, dentro de critérios e respaldo técnico-científicos, primando sempre pelo melhor. Buscamos continuamente o conhecimento, a ética, a qualidade, a perfeição e o profissionalismo”, afirma a farmacêutica Andrea Andreolla Borges.

A Therapêutica Pharmácia possui grande experiência no ramo de manipulação de fórmulas, além de oferecer medicamentos em geral, fitoterápicos, homeopatia, florais, aromaterapia, nutracêuticos, dermocosméticos, produtos hipoalergênicos, perfumaria e outros produtos relacionados à saúde e a qualidade de vida.

Os laboratórios de manipulação são equipados com o que há de melhor em tecnologia no mercado magistral, garantindo, assim, segurança e confiabilidade na manipulação dos fármacos. A empresa, desde 2006, participa de um programa de excelência no setor magistral, sendo diplomada por cumprir todas as exigências. Conta com colaboradores treinados por assessoria, e vários profissionais farmacêuticos para melhor atender, analisar, manipular e aviar as formulações, respeitando sempre a tríade: médico-paciente-farmacêutico.

 

 

 

 

 

 

Fonte:   Redação/Maria da Paz Sabino

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.