Bem Vindo à Agência da Saúde - 23 de Novembro de 2020 - 12:37

Univida

Terceira e as redes sociais

Univida | 08/12/2016 09h 29min

Segundo a empresa de pesquisa comScore, 84,2% dos internautas brasileiros acima de 55 anos estão presentes no Facebook, conforme levantamento de agosto

A presença significativa na rede é uma consequência do crescente acesso dos mais velhos à internet. Apesar de responder pela menor parcela de internautas, o número de pessoas acima de 50 anos na web cresceue muito. Trata-se de um público que frequenta sites de notícias, faz compras online e muitas vezes mantém contato com filhos por serviços como Skype.

As novidades tecnológicas chegaram e vieram pra ficar! Facebook, Whatssap, Tumbler, Instagram entre outros aplicativos de Redes Sociais,  conquistou a todas as idades.

Receitas antes buscadas no Caderninho da vovó, hoje já estão disponíveis no Google com muito mais facilidade.

Modernizar-se é estar em dia com as novidades. E exigentes pedem mais atenção às suas necessidades.

A tecnologia aproximou ou afastou as pessoas? Depende do ponto de vista. Aproximou se levamos em conta, que as distâncias em áreas, são enormes. O sul do País e o Norte, por exemplo, estão muito mais próximos, diria a um clique de distância. O Grande problema está nos limites. Todo exagero é prejudicial à saúde. Então, se soubermos administrar o nosso tempo adequadamente, com certeza a modernização chegou para ficar!

Fonte:   https://www.aterceiraidade.com/casa-e-familia/uso-

Veja também

Guia da Saúde

Encontre um profisional de saúde pela especialidade, nome ou cidade.